<!-- Google Tag Manager (noscript) -->

<noscript><iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-N69PD2M"

height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe></noscript>

<!-- End Google Tag Manager (noscript) -->

A Go4Mobility chegou aos Emirados!

Chegámos aos Emirados!

Se tem portais de conteúdos, notícias, jogos, músicas, entre outros, e procura aumentar o número de utilizadores e de subscritores, com a ajuda da Go4Mobility, já pode colocar os seus conteúdos/portais nos Emirados Árabes Unidos!

Através de API, temos ligações diretas aos operadores nos Emirados (Etisalat e DU) e por isso, connosco, já pode disponibilizar os seus conteúdos e/ou portais aos utilizadores deste mercado, os quais podem pagar a subscrição através do seu saldo ou fatura do telemóvel.

Nos Emirados, o setor mobile cresce exponencialmente sendo que numa população com 9,6 milhões de pessoas, existem 19 milhões de telemóveis.

Enquanto que a taxa de penetração de Smartphones nos Emirados tem um peso significativo de 82%, inclusive 80% com acesso à Internet, apenas 45% da população possui um cartão de crédito.

Perante estes dados deparamo-nos com a realidade de que estes utilizadores são grandes consumidores de conteúdos digitais, sendo que a maioria não consegue pagar pelos serviços premium através do cartão de crédito. O pagamento através da fatura resolve este problema devido à facilidade deste meio.

Face a estes dados, se quer que o seu conteúdo esteja no topo ou até mesmo se estiver a lançar o seu novo canal de streaming, já pensou em implementar esta nova forma de pagamento? Comparativamente com o pagamento através de cartão de crédito, o Direct Carrier Billing tem muito mais alcance e maior taxa de conversão.

O procedimento é simples, ou seja, os utilizadores conseguem efetuar a compra numa questão de segundos e para além destas vantagens, as compras são efetuadas em segurança, de forma a que os seus utilizadores não necessitem de fornecer informações pessoais. Devido à nossa parceria com a Evina, uma das melhores empresas no combate à fraude, conseguimos bloquear 99% das situações fraudulentas que possam surgir.

Nós disponibilizamos uma API única para todos os países onde atuamos.

Se já estiver integrado num outro mercado connosco, não é necessário fazer uma nova integração técnica para se lançar noutro país. Desta forma, integrando connosco nos Emirados, pode lançar os seus conteúdos digitais em todos os mercados onde estamos!

Salientamos os principais fatores chave da nossa API:

  • Permitimos a ligação aos operadores móveis dos Emirados
  • PIN Flow em todos os operadores – este flow reduz eficazmente o número de subscrições fraudulentas
  • Opção de pagamentos faseados – Partial Billing e Smart Billing. A subscrição semanal pode ser cobrada em várias transações de forma a aumentar o sucesso da cobrança
  • O processo de aprovação é rápido e fluído
  • A maioria dos conteúdos não necessitam de estar em árabe

Conheça abaixo os principais dados do mercado:

Operadores de telecomunicações nos Emirados (Quota do mercado):

  • Etisalat – 52%
  • DU – 48%

Na Go4Mobility, temos as melhores equipas comerciais e técnicas para o ajudar a monetizar os seus conteúdos digitais. Do que está à espera para fazer a integração connosco e disponibilizar os conteúdos a estes utilizadores com grandes taxas de conversão?

Através da nossa solução de Direct Carrier BillingMobile Pay, pode utilizar os pagamentos digitais através do saldo ou fatura do telemóvel, beneficiando das nossas condições especiais e competitivas no mercado dos Emirados! Fale Connosco!

Artigos recentes que lhe podem interessar:

Contacte-nos e marque reunião com os nossos especialistas

Faça o seu pedido de contacto ou marque já uma reunião: marketing@go4mobility.com 

Previous Post

Detete aplicações maliciosas em tempos de crise

Next Post

Go4Mobility reforça a segurança no WAP BILLING na compra de bens digitais através do telemóvel

Leave a Reply

Scroll to top