<!-- Google Tag Manager (noscript) -->

<noscript><iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-N69PD2M"

height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe></noscript>

<!-- End Google Tag Manager (noscript) -->

Benefícios do Premium SMS

Benefícios do Premium SMS

Premium SMS, o que é?

Premium SMS, ou SMS Pay, é um número de 3-7 dígitos utilizado para mensagens que cobram um determinado preço para o utilizador final, por SMS recebido. O utilizador paga um preço por mensagem mais elevado do que por uma mensagem “normal”.

O Premium SMS é bastante utilizado para rentabilizar e monetizar conteúdos, permitindo aos clientes pagar por conteúdos ou serviços digitais, com um simples SMS. Este método de pagamento móvel é um dos mais populares do mundo (para micropagamentos), tendo em conta que basta receber e enviar uma mensagem de texto – SMS – uma funcionalidade suportada por todos os telemóveis.

Receber um Premium SMS

A mensagem MT (Mobile Terminated) é o tipo de SMS que é enviado de uma aplicação para um smartphone. O utilizador subscreve para receber um SMS periodicamente para pagar por um determinado conteúdo ou serviço digital.

Premium-SMS

Envio de um Premium SMS

Os consumidores são cobrados uma única vez, enviando um SMS para um short code de classificação premium. Este processo é conhecido como faturação MO Billing.

A mensagem MO (Mobile Originated) é o primeiro passo, no serviço Premium SMS, em que os utilizadores podem participar em algo, seja para concurso ou para obterem algum benefício ao enviar uma mensagem com uma palavra-chave específica para um short code dedicado ou número virtual.

Premium-SMS

Premium SMS pelo Mundo e Casos de Sucesso

O Premium SMS é usado um pouco por todo o mundo. A utilização mais frequente é para donativos ou votações. Como por exemplo: no caso de um desastre natural, as pessoas podem enviar facilmente um SMS para um short code e doar fundos para ajudar as pessoas necessitadas.

Outro caso de sucesso está relacionado com a votação em reality shows, onde programas como o Big Brother ou concursos de Música, têm geralmente competição e votação por parte do público. Assim, através do Premium SMS, as pessoas podem votar e contribuir para o sucesso dos seus concorrentes favoritos.

Porquê usar o Premium SMS?

Sistema de pagamento rápido e fácil com um único SMS

Identidade do utilizador protegida e faturação é 100% segura

Ideal para micropagamentos

Não são necessários esforços técnicos – o processo de compra é automático

Relatórios em tempo real

 Serviço de Apoio ao Cliente 24/7

 

Contacte-nos e marque reunião com os nossos especialistas

Faça o seu pedido de contacto ou marque já uma reunião: marketing@go4mobility.com 

Previous Post

Go4Mobility no Ranking das maiores empresas do Portugal tecnológico

Next Post

Somos PME Líder 2019

Leave a Reply

Scroll to top