<!-- Google Tag Manager (noscript) -->

<noscript><iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-N69PD2M"

height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe></noscript>

<!-- End Google Tag Manager (noscript) -->

Big Brother utiliza a plataforma de pagamentos da Go4Mobility

Votações do Big Brother 2020 são feitas através da nossa plataforma de pagamentos

A Go4Mobility integrou a solução de pagamentos Direct Carrier Billing para o sistema de votações do programa Big Brother, em exibição no canal português – TVI.

Através deste serviço, os fãs de um dos mais famosos reality shows da televisão portuguesa, votam através da aplicação “Big Brother”, disponível na versão Android, e no website, recorrendo diretamente ao seu telemóvel

Neste sentido, o telespectador do Big Brother pode votar de forma simples, prática e segura, efetuando o pagamento através do saldo do telemóvel ou fatura mensal, sem a necessidade de, como por exemplo, inserir dados do cartão de crédito.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Viva Superstars, que nos permite ajudar a proporcionar uma melhor experiência a quem acompanha o Big Brother 2020. Vamos continuar a trabalhar para merecer a confiança dos nossos parceiros, existindo ainda um vasto leque de setores por explorar, como por exemplo, o setor dos transportes (ticketing e parking), dos Media, entre outros”

Sobre o Carrier Billing

Um procedimento mais simples no pagamento de um serviço digital, acrescida à total privacidade e segurança do utilizador, são a principal razão pela qual os fornecedores de conteúdos assistem a elevadas taxas de conversão, quando utilizam a cobrança através do telemóvel.

O Carrier Billing é atualmente um dos meios de pagamento mais solicitados pelas empresas que pretendem monetizar os seus conteúdos digitais e as suas taxas de conversão são gigantes, quando comparadas com outros meios.

Se é um fornecedor de conteúdos, está a lançar um concurso/passatempo ou tem um serviço digital, já pensou na melhor forma de maximizar as conversões e simplificar o meio de pagamento através do telemóvel?

Temos uma equipa à sua espera, para o ajudar a implementar a melhor solução para o seu negócio!

Previous Post

Novas Rotas para o Reino Unido!

Next Post

Rotas A2P SMS para Angola

Leave a Reply

Scroll to top