<!-- Google Tag Manager (noscript) -->

<noscript><iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-N69PD2M"

height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe></noscript>

<!-- End Google Tag Manager (noscript) -->

A Go4Mobility chegou ao Bahrain!

Chegámos ao Bahrain!

Hoje anunciamos uma nova expansão da solução Carrier Billing, desta vez para o Bahrain. Este lançamento tem por base a nossa forte presença na região MENA, que se traduz num dos mercados mais inovadores e com grandes resultados em termos de taxas de conversão.

Bahrain, um mercado inovador

O panorama dos pagamentos digitais em toda a região do Médio Oriente está a mudar rapidamente e a alimentar o crescimento do mercado, devido à transformação digital.

Bahrain, é o exemplo deste crescimento, com um grande potencial na área do Direct Carrier Billing. Com uma população total de 1,49 milhões, 2,36 milhões de subscritores e com uma taxa de penetração do Mobile de 158%, este é um mercado com muito potencial!

Com a evolução da economia mundial, prevêem-se que os métodos de pagamento digital sejam ainda mais importantes e fundamentais para a população. A COVID-19 veio reforçar ainda mais esta tendência, uma vez que o dinheiro ou os cartões são considerados como um potencial portador do vírus. Governos e órgãos reguladores estão a tomar medidas para que, a médio prazo, a grande maioria da população utilize pagamentos digitais. O que intensifica ainda mais o crescimento da nossa indústria.

A nossa vantagem competitiva

  • PIN Flow em todos os operadores (STC & Batelco)
  • API única 
  • Páginas de pagamento totalmente customizáveis
  • Processo de aprovação rápido e fluído

Aposte no Carrier Billing neste potencial mercado

Através da nossa API e das ligações com alguns dos principais operadores disponibilizamos a solução de Direct Carrier Billing para um mercado com milhões de utilizadores, o que significa milhões de oportunidades.

Salientamos que o Carrier Billing é atualmente um dos meios de pagamento mais solicitados pelas empresas que pretendem monetizar os seus conteúdos digitais e as suas taxas de conversão são gigantes, quando comparadas com outros métodos.

Junte-se à Go4Mobility e rentabilize o seu conteúdo no Bahrain!

Na Go4Mobility, temos as melhores equipas comerciais e técnicas para o ajudar a monetizar os seus conteúdos digitais. Com experiência no ramo há 15 anos, fornecemos um serviço que permite marcas, empresas e fornecedores de conteúdos a conectarem-se entre operadoras pelo Mundo para começarem a gerar receitas através de pagamentos móveis.

Contacte-nos e marque reunião com os nossos especialistas

Faça o seu pedido de contacto ou marque já uma reunião: marketing@go4mobility.com

Artigos recentes que lhe podem interessar:

Previous Post

Reabertura de ligações para Moçambique

Next Post

Benefícios para implementar um sistema OTP

Leave a Reply

Scroll to top