Reabertura de ligações para Moçambique

Reabertura de ligações para Moçambique

Reabrimos as ligações para Moçambique através de três rotas diretas com operadores locais. Envie comunicações Bulk SMS ou OTP, entre conexões fluídas e rápidas para este mercado.

Moçambique, um país em crescimento

Com uma população de 30 milhões, no último ano, entre janeiro de 2019 e Janeiro 2020 o número de utilizadores de Internet em Moçambique aumentou em 439 mil (+8,9%).

O número de ligações móveis também teve um aumento de 5,8%, equivalente a 842 mil ligações, entre janeiro de 2019 e janeiro de 2020.

Potencie o seu negócio A2P

Através das nossas ligações além de garantirmos a qualidade, tem a oportunidade de potenciar o seu negócio, de incrementar mais lucros e receitas e desenvolver uma comunicação escalável com as nossas soluções. .

Operadores locais:

  • Vodacom
  • Tmcel National & International
  • Movitel

A nossa vantagem competitiva

  • Remetentes dinâmicos e remetentes com pré-registo para a Vodacom
  • Tráfego com origem Nacional e Internacional
  • Entrega de On Net e Off Net
  • Entrega de Delivery Reports – DLR

Cobertura global, oportunidades de mercado à vista e taxas de mercado líderes

Através das ligações com as três operadoras locais em Moçambique, a Go4Mobiliy fornece não só comunicações Bulk SMS, mas também comunicações One-Time-Password pela operadora Tmcel.

A nossa gateway – Sky SMS – é altamente fiável, permitindo uma simples integração com elevadas taxas de entrega, devido à curta duração da ligação. Pense alto e envie milhares de SMS mantendo os níveis de qualidade e desempenho.

Fale connosco e saiba todas as características, ao detalhe, de cada operador. Dispomos de equipas disponíveis à sua espera!

Artigo Anterior

A Importância do 2FA nas Empresas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos de preenchimento obrigatórios *

Scroll para o topo