<!-- Google Tag Manager (noscript) -->

<noscript><iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-N69PD2M"

height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe></noscript>

<!-- End Google Tag Manager (noscript) -->

Obtenha Numeração Internacional com a Go4Mobility

Atue globalmente, assegurando uma presença local:

A nossa oferta de DID abrange actualmente mais de 90 países, incluindo destinos em franco crescimento, e disponibiliza números de telefone nacionais, locais, móveis, gratuitos e premium.

Através das soluções Go4Mobility DIDs, as empresas podem utilizar múltiplas opções de numeração em todo o mundo, permitindo-lhes chegar facilmente aos clientes enquanto operam a nível global. Este é um dos pontos fortes deste valioso recurso.

Alcance facilmente destinos globais como Angola, Brasil, ou Singapura, atraia novos mercados, e permita a expansão do seu negócio.

Sendo uma empresa de comunicações móveis com mais de 15 anos de experiência, a Go4Mobility é um operador com licença registada na UE, e o nosso catálogo apenas oferece DIDs de operadoras móveis, garantindo a melhor qualidade e serviço disponíveis.

A nossa equipa está pronta a ajudá-lo na escolha da configuração indicada, que eleve o seu negócio para o próximo nível e alcance utilizadores em todo o mundo.

Oferecemos vários formatos de DIDs para diferentes fins:

Números nacionais: Atue e promova a sua empresa em todo o país através de um número não geográfico.

Números locais: Dê à sua empresa uma presença local e estabelecida.

Números móveis: Opere a partir de qualquer lugar enquanto projeta uma presença profissional.

Números de ligação gratuita: Dê aos seus clientes uma opção gratuita para o contactar através de números gratuitos específicos de cada país.

Números Premium: Soluções prontas para utilizar em campanhas de marketing e serviços como televotos e sorteios.

Com DIDs, é possível:

Alcançar clientes em todo o mundo, enquanto mantém uma presença local: Procura operar noutros países, sem a necessidade de ter escritórios locais físicos? Com a nossa oferta de DIDs, pode funcionar em mais de 90 países e estar mais próximo dos seus clientes. Este é um processo fácil e seguro que lhe permite desenvolver os seus negócios internacionais sem problemas.

Expanda a sua comunicação comercial, sem a necessidade de negociar com operadores locais: Com a Go4Mobility, ajudamo-lo a chegar aos seus clientes internacionais sem a necessidade de negociar localmente com cada operadora em cada país. Toda a burocracia é tratada pela nossa equipa, que garante ainda o cumprimento dos regulamentos locais de numeração telefónica.

Concentre-se no que mais importa – o seu negócio: Garantimos opções de preços DIDs adaptáveis aos seus objectivos e necessidades. Poupe tempo ao lidar com as suas necessidades de numeração telefónica, e foque-se na conexão aos seus clientes e em criar customer experiences significativas, sempre ligadas e mais próximas de quem mais importa — os seus clientes.

Porquê escolher a Go4Mobility para o seu negócio?

Apoio ao cliente: a nossa equipa oferece um apoio permanente e atempado, com acompanhamento regular para lhe fornecer a orientação e os conhecimentos estratégicos de que necessita.

Transparência: Operamos de acordo com as políticas de conformidade com o EU-GDPR, privacidade, e segurança de dados. A segurança é importante para nós e para os seus clientes.

Opções de preços: Disponibilizamos opções de preços competitivos e transparentes, em que só é cobrado o que se utiliza.

Qualidade Premium: Pode confiar em nós para lhe fornecer as melhores ligações premium, com a flexibilidade de adaptação para encontrar a solução certa para as suas necessidades de negócio.

Uma seleção da nossa oferta de cobertura numérica atual:

África do Sul
Alemanha
Angola
Argentina
Austrália
Bélgica
Brasil
Canadá
Catar
Chile

China
Chipre
Colômbia
Coreia do Sul
Dinamarca
EAU
Eslováquia
Eslovénia
Espanha
EUA

Filipinas
Finlândia
França
Gana
Hong Kong
Hungria
Ilhas Caimão
Índia
Indonésia
Irlanda

Israel
Itália
Luxemburgo
Malásia
Marrocos
México
Nigéria
Nova Zelândia
Países Baixos
Panamá

Paraguai
Polónia
Portugal
Reino Unido
Roménia
Singapura
Suécia
Suíça
Taiwan
Ucrânia

Se está interessado na cobertura Go4Mobility em países que não constam nesta seleção, por favor verifique a disponibilidade com a nossa equipa através do email wholesale@go4mobility.com.

Temos cerca de 90 destinos ao seu dispor. O nosso objetivo é disponibilizar as nossas melhores alternativas e soluções para fazer crescer o seu negócio.

Previous Post

A Go4Mobility está agora presente na Noruega! 

Next Post

Key Messaging Trends Webinar

Leave a Reply

Scroll to top