<!-- Google Tag Manager (noscript) -->

<noscript><iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-N69PD2M"

height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe></noscript>

<!-- End Google Tag Manager (noscript) -->

CC – SMS Messaging Summit 2020 – Nós vamos lá estar!

CC – SMS Messaging Summit 2020 – Nós vamos lá estar!

A Go4Mobility vai estar presente no evento Carrier Community – SMS Messaging Summit 2020 nos dias 24 e 25 de Agosto em Berlim, no Stand E7. Este evento reúne agregadores, empresas e os maiores players na área de Messaging com foco na inovação tecnológica para se encontrarem e gerarem negócios nesta indústria.

O Messaging e o A2P SMS fazem parte de uma indústria que está em constante crescimento e com esta nova realidade da COVID-19, a qualidade e a experiência são fatores diferenciadores no mercado e é aqui que nos posicionamos!

Como player neste mercado há 15 anos, somos um parceiro de confiança para o negócio de SMS – Bulk e OTP. Com uma simples integração SMPP ou através da nossa poderosa API, as empresas podem chegar a qualquer lugar e a qualquer pessoa com a nossa plataforma SKY SMS. Estas são uma das mais valias que temos para oferecer num evento como este. Queremos desenvolver negócios, mostrar as nossas soluções tecnológicas, discutir tendências de mercado e participar em reuniões com os principais players do mercado.

Bernardo Lobato Fonseca, Wholesale Business Unit Director, que vai estar presente no evento, reflete sobre a viagem que a Go4Mobility tem tido nesta indústria dizendo:

“Estamos muito satisfeitos com o crescimento que temos conseguido alcançar ao longo dos anos, sustentado numa relação de confiança com os nossos clientes. Connosco, eles sabem o que estão a comprar e o que podem esperar. Eles estão cada vez mais no centro da nossa estratégia de crescimento".”

As nossas Soluções de Wholesale: 

Nós garantimos a entrega rápida e fiável de milhares de mensagens e de chamadas a mais de 170 países. Para além de termos centenas de ligações diretas ou 1 hop através de parceiros locais, a nossa API é fácil de integrar.

A2P SMS:

Voice & IVR Solutions:

  • IVR Menus
  • SIP Trunk
  • Voice Termination

USSD Menus and Connections

Marque uma reunião com a nossa equipa comercial:

Vamos estar presentes no Stand E7! Marque já uma reunião com os nossos especialistas através do email: marketing@go4mobility.com. Esperamos por si!

Previous Post

Rotas A2P SMS para Angola

Next Post

A Importância do 2FA nas Empresas

Leave a Reply

Scroll to top