<!-- Google Tag Manager (noscript) -->

<noscript><iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-N69PD2M"

height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe></noscript>

<!-- End Google Tag Manager (noscript) -->

Messaging: a importância da qualidade nas ligações utilizadas

Apesar da diminuição do envio de SMS entre utilizadores, as mensagens baseadas em SMS continuam a evoluir e a inovar numa velocidade que antes não acontecia. Um dos melhores exemplos disso é o envio de mensagens entre aplicações de software e pessoas – A2P – Application-to-Person. Inúmeros analistas preveem que o envio destas mensagens por A2P, continue a crescer pelo menos até ao final da próxima década.

A2P é um termo utilizado para descrever o processo de enviar mensagens de texto de uma aplicação de software para um telemóvel.

As empresas podem utilizar o A2P SMS para comunicar com os seus clientes, autenticar os utilizadores para aceder ao website, enviar alertas, campanhas de Mobile Marketing, entre outras opções.

Na Go4Mobility fornecemos as melhores rotas para vários destinos internacionais, com altos níveis de entrega (DLR) e informação detalhada ao nível dos Sender IDs suportados.

Utilização de Rotas/Ligações de Confiança

Um dos principais motivos para utilização de rotas seguras e de confiança é o fornecimento de tokens de autenticação de dois fatores – 2FA – Two Factor Authentication. Uma das maiores reclamações sobre o 2FA por SMS é que, muitas vezes, as taxas de entrega são baixíssimas.
A experiência acumulada ao longo dos anos demonstra que as nossas taxas de entrega são bem-sucedidas em milhares de tokens enviados. Taxas que ultrapassam os 97%!

A importância das rotas nos envios dos SMS vai para além do custo do envio dos SMS em si. Rotas de origem duvidosa põem em risco não só a empresa, mas também o consumidor em si: as mensagens são entregues lentamente, e algumas nem chegam a ser entregues.

Ao utilizar este tipo de rotas conhecidas por “grey route traffic” pode ainda colocar em risco a segurança das suas mensagens (assim como o conteúdo ou os detalhes dos destinatários), sendo que estes podem ser intercetados, copiados e até mesmo alterados.

Na Go4Mobility, procuramos aumentar o número de conexões diretas com as operadoras móveis, de forma a garantirmos a qualidade dos canais de SMS, valorizando parceiros de confiança para o envio das mesmas.

Novas Rotas Disponíveis

As novas rotas em Moçambique com a Tmcel e em Angola com a Unitel são um exemplo da nossa procura constante em melhorar e otimizar os nossos serviços. Estas ligações diretas com os maiores operadores locais permitem otimizar a nossa capacidade de envio e melhorar o nosso TPS – throughput per second, e assim providenciar rotas credenciadas da mais alta qualidade para vários destinos internacionais com altos níveis de entrega (DLR) e informações detalhadas, incluindo de remetentes compatíveis e personalizáveis.

A SMS Gateway da Go4Mobility

A Go4Mobility apresenta uma SMS Gateway com altos níveis de throughput, eficaz, segura e com ligações diretas a vários operadores e parceiros locais, garantindo assim o envio de Bulk SMS e OTP (One-Time Password), por rotas credenciadas, com a melhor qualidade.

Como funciona a nossa solução

Messaging-A2P-SMS

API

Os SMS são enviados da aplicação do cliente via SkySMS para a nossa Gateway

Operadores

Os SMS são enviados da aplicação do cliente via SMPP(S) ou HTTP(S) para a nossa Gateway (SkySMS)

Destinatários

Por último, os operadores de telecomunicações enviam os SMS aos destinatários

Funcionalidades da nossa SMS Gateway

  • Ligações SMPP(S) e HTTP(S)
  • Sistema de anti-spam e deteção phishing
  • Alto TPS e Throughput (SMS por segundo) para todos os destinos
  • Possibilidade de envio de mensagens unicode, multilíngue e concatenadas
  • DND – Do not disturb
  • Monitorização de tráfego em tempo real
  • Suporte de DLR de acordo com o protocolo SMS
  • Disponibilização das regras de Sender IDs por destino
  • Two-Way Messaging

Vantagem Competitiva da Go4Mobility

  • Ligações diretas: ligações diretas ou por 1 hop, fornecido por parceiros locais ligados diretamente, garantindo a melhor qualidade na entrega
  • Integração API: a nossa API permite-lhe obter relatórios e outros pedidos facilmente
  • Suporte Técnico: temos os melhores profissionais para o ajudar com qualquer dúvida
  • Rotas Credenciadas: garantimos o envio de Bulk SMS e OTP, por rotas credenciadas, com a melhor qualidade
  • RGPD Complaint: estamos em conformidade com a legislação UE-RGPD
  • Relatórios em tempo real: acompanhe em tempo real o status de todos os SMS enviados

+ 139m

Mensagens enviadas no ano passado

+ 80

Ligações a operadores

+ 20

Países

Previous Post

Go4Mobility no Wholesale World Congress 2019

Next Post

Go4Mobility no World Telemedia Marbella 2019

Leave a Reply

Scroll to top