<!-- Google Tag Manager (noscript) -->

<noscript><iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-N69PD2M"

height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe></noscript>

<!-- End Google Tag Manager (noscript) -->

Go4Mobility lança VAS no Qatar!

Go4Mobility lança VAS no Qatar! 

Como parte da expansão contínua da oferta de Value Added Services (VAS) Go4Mobility, temos o prazer de anunciar um novo mercado: o Qatar. 
Isto é parte do objectivo da Go4Mobility de impulsionar a presença dos nossos clientes em mercados prolíficos como do Médio Oriente.    

Uma das regiões mais inovadoras na área, o Qatar, regista taxas de conversão muito elevadas na área de Direct Carrier Billing (DCB), e excelentes resultados no campo dos pagamentos através de dispositivos móveis. Os cidadãos do Qatar estão entre os principais utilizadores da Internet no Médio Oriente e já beneficiam de serviços de Over-The-Top (OTT).  

Factos interessantes sobre as comunicações no Qatar:  

  • O Qatar apresenta uma das mais altas taxas de penetração móvel do Médio Oriente

  • As operadoras 5G implantados em todo o país apresentam adesão positiva, principalmente na região de Doha

  • O Qatar é o maior utilizador da Internet no Médio Oriente

  • Números de assinaturas móveis são de quase 132 telemóveis por 100 pessoas, numa população de 2,9 milhões

  • O Qatar prepara-se para acolher o Campeonato do Mundo de 2022  

Qatar, uma das nações líder em telecomunicações no Médio Oriente 

O desenvolvimento de soluções DCB, bem como as suas aplicações inovadoras, apresentam grande potencial no Qatar. 

De acordo com o estudo de mercado The Direct Carrier Billing Index: MEA Edition, desenvolvido pelos parceiros da Go4Mobility, Evina, os jogadores com preferência por aplicações móveis mais inovadores têm impulsionado as compras in-app através de DCB. A abordagem global emergente relativa aos pagamentos móveis, como a remuneração de serviços através de dinheiro móvel, demonstra que o país tem a mentalidade certa para desenvolver o canal de pagamento DCB nos próximos anos”.  

Com uma ARPU elevada e uma das mais altas taxas de penetração fixa e móvel no Médio Oriente, o Qatar é considerado um dos líderes regionais no que diz respeito à maturidade nas telecomunicações.  

Aproveite o crescimento VAS no Qatar e monetize os seus conteúdos 

A Go4Mobility tem os recursos ideais para tornar a DCB uma solução acessível a todos os criadores de conteúdos, independentemente da distância e da região.  

Através da integração API, e em associados àss principais operadoras locais, fornecemos uma solução DCB fiável de um mercado com milhões de utilizadores, gerando oportunidades de receitas para os nossos clientes. O acesso total a todos os mercados da Go4Mobility é garantido por uma única integração API.  

As soluções GO4Mobility

As nossas equipas comerciais e técnicas estão prontas para o ajudar a rentabilizar os seus conteúdos digitais no Qatar.  

Especialistas no mercado de pagamentos digitais, a Go4Mobility está empenhada em impulsionar o crescimento sustentado no campo dos pagamentos móveis para merchants e comerciantes online, garantindo processos cada vez mais convenientes e seguros para os utilizadores 

Se gostaria de saber mais sobre o Qatar e as suas oportunidades e normas, ou se está interessado em soluções e serviços de pagamentos Go4Mobility a nível mundial, contacte-nos através de marketing@go4mobility.com ou https://go4mobility.com/en/contacts/ 

Previous Post

Mensagens e Voz – Soluções para desenvolver uma estratégia eficaz de marketing e comunicação

Next Post

Go4Mobility inaugura VAS no Egito!

Leave a Reply

Scroll to top