Explore novas oportunidades de negócio em África

Reconhecendo o potencial da região, a Go4Mobility disponibiliza conexões de SMS A2P de alto desempenho com operadoras locais nos mercados relevantes de Angola, Moçambique, Nigéria e Cabo Verde.

 A conectividade, em África, nunca foi tão crucial:

  • A maioria das trinta cidades em maior crescimento do mundo estão localizadas em África
  • O continente africano encontra-se num processo de urbanização sem precedentes e será responsável por 90% do crescimento da população urbana mundial até 2050
  • As tecnologias digitais têm um papel crítico nos incentivos à inovação
  • A expansão do dinheiro móvel por todo o continente africano permite o desenvolvimento de modelos de negócio inovadores, como o pré-pago (PAYG), que torna bens e serviços acessíveis às populações.

Funcionalidades das conexões A2P da Go4Mobility:

Angola, um mercado em rápido crescimento

Com uma população de mais de 31 milhões de pessoas e mais de 14 milhões de ligações móveis, Angola possui um enorme potencial para o investimento em comunicações SMS A2P.
A conexão direta entre a Go4Mobility e a operadora local Unitel  garante a melhor qualidade de entrega, com recursos premium que integram uma ampla variedade de áreas de negócio e casos de uso de comunicação, como o Dynamic Sender ID, o 2 Way Messaging e Delivery Reports – DLR.

Moçambique, um mercado com grande potencial

Moçambique apresenta um desenvolvimento estável e uma penetração móvel acentuada. O número de ligações móveis em Moçambique aumentou cerca de meio milhão (+ 2,6%) entre janeiro de 2020-2021.

As conexões diretas da Go4Mobility com operadoras em Moçambique suportam ID de remetente fixo e dinâmico, sem restrições de conteúdo.

Nigéria, o país mais progressivo e inovador de África

A demografia da Nigéria, com 200 milhões de pessoas—tendo 70% menos de 30 anos—, está cada vez mais online e prioritiza os dispositivos móveis e as redes sociais.
As conexões da Go4Mobility a operadoras líderes da Nigéria disponibilizam Dynamic Sender ID e SMS com links.

Cabo Verde aposta em novas tecnologias

O uso de internet banking em Cabo Verde cresceu 50% em 2020. E a penetração da internet neste arquipélago continua a aumentar – 61,9% em janeiro de 2021. Além disso, o número de utilizadores de redes sociais em Cabo Verde era equivalente a 53,7% da população total no mesmo período.
Sender ID e SMS com links são algumas das características garantidas das ligações da Go4Mobility a operadoras de Cabo Verde.

Por que razão a ausência de restrições de conteúdo é um fator relevante para as suas comunicações BULK SMS?

Medidas de segurança rígidas e bloqueios de conteúdo impostos por algumas operadoras podem impedir o envio de SMS de elevada qualidade para os seus clientes.

Mensagens com links, bem como outras formas de conteúdo, podem ser consideradas spam quando existem limitações.

A falta de restrições de conteúdo permite a entrega de conteúdos integrados: o que significa mais possibilidades, envolvimento e flexibilidade.

É possível entregar milhões de SMS e alcançar mais clientes sem comprometer a confiabilidade, a segurança e a entrega.

A Go4Mobility continua a investir e a expandir as suas conexões diretas, fornecendo o melhor retorno e o mais elevado rendimento, independentemente do número de SMS enviados simultaneamente.

A nossa equipa de especialistas em comunicações SMS está disponível para ajudá-lo com a integração e com soluções personalizadas em info@goformobility.com

A Go4Mobility distingue-se pelas suas rotas de última geração, que se traduzem em altos níveis de desempenho, elevada capacidade, velocidades máximas e taxas de entrega excelentes.

Saiba mais sobre a nossa cobertura de SMS A2P em África

Artigo Anterior

Go4Mobility has arrived in Saudi Arabia

Artigo Seguinte

A2P Routes to Africa

Deixe uma Resposta

Scroll para o topo