<!-- Google Tag Manager (noscript) -->

<noscript><iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-N69PD2M"

height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe></noscript>

<!-- End Google Tag Manager (noscript) -->

A Go4Mobility está agora presente na Noruega! 

A Go4Mobility está agora presente na Noruega! 

Temos o prazer de anunciar um novo mercado da nossa oferta de Value-Added Services (VAS): a Noruega.   

A expansão dos negócios dos nossos clientes para os mercados mais promissores, como a Noruega, é parte integrante da nossa estratégia.   

Esta região nórdica é onde o Direct Carrier Billing (DCB) registou uma adoção mais ampla, sendo uma solução utilizada para além dos segmentos tradicionais de conteúdos, tendo-se alargado para outras áreas como aos serviços de transporte (emissão de bilhetes de transportes públicos, ridesharing, e gestão de estacionamento), até a editoras digitais.   

Dados-chave sobre as comunicações da Noruega:    

  • Este é um mercado de telecomunicações avançado, com elevada penetração de banda larga, elevadas taxas de penetração móvel e com o setor de meios digitais altamente desenvolvido. Estas funcionam em conformidade com a legislação da Comunidade Europeia

  • Este mercado apresenta uma alargada implementação de 5G
     
  • A penetração da banda larga na Noruega está entre as mais elevadas da Europa, numa população de 5,4 milhões
     
  • Um Push para estender a cobertura de fibra até 2023 está em curso
     
  • O município de Oslo utiliza tecnologias smart city e wi-fi público financiado pela UE   

A Noruega é líder na inovação em telecomunicações    

Com uma taxa de 80-90% de penetração de smartphones e uma quota de mercado de 10-21% em pagamentos de conteúdos digitais, o DCB é o segundo método de pagamento mais popular para jogos digitais na Noruega. Empresas como o Facebook, Apple, Google, Netflix, e Riot Games começaram a aceitar pagamentos a partir de operadoras nesta região.   

Aproveite a solução Direct Carrier Billing na Noruega e monetize os seus conteúdos    

 A Go4Mobility dispõe dos recursos ideais para tornar o Direct Carrier Billing acessível a todos os fornecedores de conteúdos, independentemente das distâncias e da região onde se encontram.  

 O acesso total a todos os mercados da Go4Mobility é garantido através de uma única integração API.    

Via integração API e em colaboração com as principais operadoras locais, fornecemos soluções de Direct Carrier Billing de alta qualidade a um mercado com milhões de utilizadores, gerando variadas oportunidades de receitas para os nossos clientes.    

O nosso compromisso    

As equipas comerciais e técnicas Go4Mobility estão prontas para o apoiar na rentabilização dos seus conteúdos digitais na Noruega.       

Com vasta experiência no mercado dos pagamentos digitais, a Go4Mobility está empenhada em impulsionar o crescimento sustentado das oportunidades em pagamentos móveis para merchants e comerciantes digitais, desenvolvendo soluções cada vez mais convenientes e seguras para os utilizadores. 

Se procura mais informações sobre a Noruega e as suas oportunidades e normas, ou se está interessado em conhecer as soluções e serviços de pagamento digital da Go4Mobility a nível mundial, contacte-nos através de marketing@go4mobility.com ou em https://go4mobility.com/contactos/

Previous Post

Go4Mobility inaugura VAS no Egito!

Next Post

Obtenha Numeração Internacional com a Go4Mobility

Leave a Reply

Scroll to top